Mais Música!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Simbora para mais um ano!




Olá minhas Flores,

Pois é mais um ano se passou e confesso que deixei o blog um pouco de lado. Mas vou tentar retomar as atividades do coitadinho abandonado.
Continuo trabalhando na mesma escola e com o mesmo ano (4°ano), o que me deixou extremamente feliz, porque nos possibilita melhorar sempre.
Ano passado fizemos muitas sequências didáticas e projetos bacanas.
Vou conversar com minhas colegas para que neste ano façamos postagens compartilhadas, com projetos delas também, para que atendamos todas as faixas etárias.
Acredito que será bem legal vocês conhecerem o trabalho que é feito com toda a escola e tomara que sirva de inspiração para novas criações!

Que Papai do Céu abençoe todas nós neste novo ano letivo!!!

Beijocas

Um comentário:

Sheila Lima disse...

Gostaria de ter sua visita no meu novo blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com
Eu faço parcerias também, é só você me seguir que terá seu blog recomendado!!!

Mil Sweetkisses,
Sheila Lima