Mais Música!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Em FALTA!!!!

Quanto tempo, que eu não entro aqui!!!
E fiquei muito feliz de ver que vocês não me abandonaram!!!

Sumi sim e continuo sumida, mas é por uma causa justa, tenho certeza que vocês me entendem (as mulheres principalmente...rsrsrsrs).
Bom, eu estou sentindo muitas contrações apesar de estar com 31 semanas de gravidez e hoje fiz uma Ultrasson e tive a confirmação de que o bebê, o meu MURILO está cefálico, ou seja, encaixado, por isso estou com muita dor na sala de aula e quando chego em casa só penso em ficar de pernas para cima.

Me perdoem pela minha ausência nas postagens, tenho muitas idéias para expor para vocês, mas falta ânimo.

Beijocas

Um comentário:

Rose Diniz® disse...

Oi flor, que bom te ver. Parabéns pelo baby. Deus continue abençoando a família. Bjs docinhos da Tia Rose®