Mais Música!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Desafio Pessoal

ESTE DESAFIO, foi proposto pela
Bruna - Pedagogia do afeto.
http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/

A brincadeira é você responder rapidamente as perguntas no seu blog, depois, escolher 5 amigas blogueiras, para que façam o mesmo, desta forma você visita os blogs que foram indicados junto com você e, de quebra, visita os que indicou para avisá-los do desafio.
VAMOS LÁ?

DESAFIO PESSOAL!
1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?
Há 10 anos atrás eu estava com 17 anos, e estava fazendo magistério, porém já trabalhava na mesma escola onde estudava como eventual e aplicando um Projeto de Estimulação Pedagógica com alunos que tinha déficit de aprendizagem.

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista pra fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)
Já é de noite então vou relatar as coisas que fiz durante o dia...acordei tarde, porque afinal de contas hj é meu primeiro dia de recesso. Arrumei a casa, e fui passear com meu filhote, fomos no shopping e ele brincou nos brinquedos, depois ao cinema assistimos o Panda Kung Fu (muito legal) Voltamos pra casa e jantamos e agora estou aqui vendo as novidades do Blog.

3.petiscos que vc gosta:
Todos, comer é muito bom e besteira então nem se fale.

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária
Compraria minha casa, daria uma de presente pra minha mãe e outra pra minha sogra. Depois investiria meu dinheiro em vários projetos Educacionais e de geração de renda contemplando faixas etárias diversificadas.

5. Lugares que já morei:
Sou meio nômade durante a infância mudei muito mas sempre pra mesma cidade, depois que cresci ai já viu comecei a pular de cidade...Santos, Cubatão, São vicente e São Sebastião e voltei este ano pra São Vicente.
Agora passo este desafio para:

Nenhum comentário: