Mais Música!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Amigo Secreto de Nomes




Pedi que cada criança escrevesse seu nome numa folha e personalizasse, fazendo desenhos nas letras, colorindo, enfim do jeito que quisesse.
Depois misturei todos os papéis e umdecada vez tirou um nome, identificou e entregou para o amigo dando um abraço de presente.
Quem recebeu foi o próximo a sortear.
Houve muita interação e disposição para os abraços, além de terem identificado prontamente os nomes dos amigos tanto através das letras quanto da personalização.
Escutei as seguintes frases marcantes:

"Ah, essa é a letra da Luiza!"

"Professora eu não sei ler o nome, mas eu sei que é da Giovanna por causa do desenho".






2 comentários:

Camilla disse...

Cá, teu blog tá showwwwwww
Amei Palavra Cantada e realmente eu conhecia... rs
A música que eu tava tentando lembrar era Rato, hahahaha, que sei lá eu porquê na minha cabeça estava pato e ainda rimei com sapato... rsrsrs
Mil beijossss, CamiLLa rs...

Anônimo disse...

Boa Tarde Camila!!! Adorei seu blog,é maravilhoso. Bem estou estudando pedagogia, estou precisando de ajuda em alguns trabalhos, gostaria se possivel contar com seu apoio. Sobre a brincadeira "AMIGO SECRETO DE NOMES" gostaria que voce me escrevesse respondendo as perguntas abaixo relacionado a teoria de Vygotsky, ou entao somente responda as perguntas abaixo. Desde ja agradeço muito a atenção.
EM RELAÇÃO A BRINCADEIRA AMIGO SECRETO DE NOMES.

1 - OBJETIVO GERAL:
2 - OBJETIVO ESPECIFICO:
3 - CONTEÚDO:
4 - METODOLOGIA:
5 - AVALIAÇÃO:
6 - RECURSOS:

OBRIGADA!!! ABRAÇOS!! CRISTIANE (BELO HORIZONTE)

EMAIL: krissss@bol.com.br